VIGOR VIRIL
Todo Potencial Masculino
 PESQUISA, ORGANIZAÇÃO, TRADUÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DE INFORMAÇÕES NA INTERNET
 

Voltar Início Avançar

Ejaculação Precoce

Solução científica do Vigor Viril

 

Pressa e prazer dificilmente partilharão a mesma cama...

A Ejaculação Precoce (EP) é um dos problemas sexuais mais frequentes nos homens e naturalmente nos casais, sendo responsável por 40% das queixas encontradas em consultórios de terapeutas sexuais. Trata-se de um problema bastante comum na juventude e por isso considerado um problema de índole psicológica. A EP é caracterizada pela falta de controlo sobre a ejaculação que ocorre de forma persistente ou recorrente, com uma excitação mínima, antes, durante ou pouco depois da penetração, sem que o individuo a deseje.

Trata-se de uma das mais comuns disfunções masculinas, juntamente com a Disfunção Erétil, com a diferença que neste caso existe ereção e orgasmo. No estudo deste fenômeno, os sexólogos têm procurado estabelecer algumas barreiras quantitativas. Uma delas define como prematura a ejaculação que surge, involuntariamente, um a três minutos após a penetração, ou quando não se dão mais do que 10 a 15 movimentos de penetração.

Relativamente às causas, a Ejaculação Precoce pode ser também devido a efeitos orgânicos. São os casos resultantes de cirurgias pélvicas, prostatectomia radical (retirada da próstata), ou até hipogonadismo (defeito no sistema reprodutor que resulta na diminuição da função dos testículos).

Um em cada três homens ejacula mais rápido do que desejaria. Se também é o que sucede consigo, não está sozinho nessa luta! O Vigor Viril é um manual de dicas e exercícios que o ajudarão a controlar este problema. O método de exercícios que reduz a possibilidade de ejaculação precoce e que é abordado de forma completa neste programa é o que vai permitir exercitar o músculo pubococcígeo (PC). O músculo PC trata-se do músculo responsável pelo melhor ou menor desempenho sexual. Na próxima vez que urinar, tente parar o fluxo de urina antes de terminar: o músculo que utilizou para interromper o fluxo é o PC.

Alguns problemas sexuais causados por um músculo PC fraco e subdesenvolvido:

·               Ejaculações precoces

·               Ereções fracas e passageiras

·               Baixo volume e intensidade de ejaculação

·               Formação de células cancerígenas na próstata



Aprenda a controlar a força deste músculo e como utilizá-lo. O Vigor Viril ensina tudo que precisa.

O nosso programa está à sua disposição para DOWNLOAD e pode ser analisado por 24 horas! Tenha todo o seu POTENCIAL...